Segunda turma da Escola de Aventura do Agreste repete o sucesso da primeira!

A Escola de Aventura do Agreste, iniciou no dia 09/07 as atividades da sua segunda turma, no Parque das Dunas em Praia do Flamengo, Salvador, Bahia. A Escola repete o sucesso da primeira turma com lindas paisagens naturais, instrutores experientes e motivados e alunos exultantes. As aulas incluem História da Corrida de Aventura, Logística na Corrida de Aventura, Orientação com mapa e bússola, Trekking, Mountain bike e Canoagem.

Todas as aulas recheadas com as experiências da equipe Aventureiros do Agreste, com mais de 13 anos em Corrida de Aventura. Ao final, os alunos fizeram uma aula prática de orientação nas trilhas do Parque, um dos mais belos locais de natureza em Salvador. As fotos estão expostas no “slide show” de abertura da página da Escola de Aventura do Agreste e Facebook da Escola.

Nos próximos encontros, os alunos participarão de treinos de instrução de trekking noturno, mountain bike e rapel. A Escola de Aventura do Agreste se encerrará com uma mini-corrida de aventura que será realizada na Costa do Sauípe, uma das praias mais paradisíacas do litoral baiano.

Posts Em Destaque