Formatura da Segunda Turma da Escola de Aventura do Agreste

Foi um fim de semana de festa para Escola de Aventura do Agreste. Depois dos quatro encontros, nada como uma Corrida de Aventura de 20km para fechar o ciclo da Segunda Turma. Chegou a hora de testar tudo que foi compartilhado entre alunos e instrutores. A formatura dos novos atletas de Corrida de Aventura contou com a parceria da Noite do Perrengue e do Quintas Private Residences, o que proporcionou uma super estrutura para o evento. A região de Costa do Sauípe é composta por elementos fundamentais para se viver uma grande aventura, como rios, mangues, areal, mata fechada, trilhas e estradões. Os atletas aproveitaram para viver intensamente cada momento, superaram suas próprias expectativas e limitações. Percorreram 6km de trekking, 14 km de mountain bike, remaram 600m e nadaram num rio pouco explorado. Precisaram rasgar mato, vencer o cansaço, a vontade de parar, as ladeiras, os espinhos e muitos desafios para concluir a prova. Enfrentaram uma navegação suada, um trekking desafiador, uma natação surpreendente. Chegaram felizes, vibrantes, eufóricos, vitoriosos e cheios de histórias de superação.

Os atletas contaram com o conforto da área de lazer de uma das casas do Quintas Private, que permitiu um bom banho de chuveirão, acesso ao sanitários, sombreiros e almofadas no deck da piscina. Na varanda, o café da manhã, cuidadosamente elaborado pela Nutricionista Glaucia Mões, servido para todos os presentes. Além da premiação com brindes e medalhas para os três primeiros colocados, e da entrega dos certificados para todos os atletas, a equipe campeã ganhou a inscrição para a Noite do Perrengue 5. Já estão com outra aventura garantida.

Parabéns aos novos atletas! Foi uma satisfação enorme tê-los conosco! Nos divertimos muito e nosso desejo é que vocês não parem nunca.

A Escola de Aventura do Agreste fechou com primazia mais uma turma de Aventureiros, muitos deles já estão inscritos nas próximas provas. Nosso esporte só cresce!

Nossa gratidão aos apoiadores, por acreditarem no sucesso desse projeto: Carcará Expedições e Aventuras, BBBrindes, FBCA, Noite do Perrengue, Quintas Private Residences, TecMalhas e Mandacaru Corrida de Aventura.

Em breve será aberta a terceira turma. Para quem tiver interesse nessa aventura, o site é www.escoladeaventuradoagreste.com.br . A lista de “desejo” será lançada logo.

Posts Em Destaque