top of page

Qual o melhor tênis para trilhas?


Olá Aventureiros!

Hoje é o meu primeiro dia aqui no blog e venho falar um pouco sobre os tênis de trilha. Corro pelos matos faz um tempão e os meus pés são péssimos pra adaptar a um tênis. Sempre tive dificuldade com esses pés finos de dedos compridos.

Para comprar tênis priorizo características, qualidade e preço.

Características- Os tênis para trilha têm mais birros no solado, garantindo estabilidade nos diversos terrenos. Alguns tem uns cadarços de presilhas que não precisa amarrar, ou seja, não tem laço pra desamarrar no meio da trilha. E outra coisa que precisa ser observado é o tipo de forro/tecido, que não pode ser tão grosso porque vai ficar pesado e fazer calor nos pés, e também não pode ser tão fino porque pode entrar uma areia doida nos seus pés.

Qualidade- Fico muito bem com Asics e Salomon, mas tenho pena de gastar muito (Não é propaganda, tá?). Fazendo umas pesquisas sobre o assunto, andei vendo que as marcas boas usam tecnologia semelhante e material de boa qualidade em todos os seus produtos, desde os mais básicos até os top de linha.

Preço- Evito aqueles tênis super caros, mas priorizo uma marca confiável. É bom ficar de olho nas liquidações de fim de ano e nos tênis que saem de linha. Achei um Salomon Speed Cross 3 por um preço super baixo porque o 4 tinha sido lançado. Foi uma compra super feliz!!

O melhor tênis para trilha é aquele que fica bem em você, que não machuca seus pés, que lhe dá estabilidade e o preço cabe em seu bolso. 😉

Então é isso! Querendo saber mais dicas sobre os tênis e outras “paradas” de corrida de aventura, venha pra nossa escola! Você vai se apaixonar por esse esporte!

Beijos e até breve!

Luciana

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page