Novidades 2018!

Nossas diretoras, Gabriella Carvalho (Marketing) e Luciana Freitas (Qualidade) participaram da reunião com os organizadores e a FBCA para definir detalhes do Campeonato Baiano de Corrida de Aventura na loja MAIS BIKE, no Caminho das Árvores, e saíram de lá com várias parcerias para a Turma 5.

Uma das novidades é que esse ano a Escola de Aventura do Agreste ganhou uma inscrição para cada prova das Etapas do Campeonato baiano de Corrida de Aventura, na categoria dupla Open (para iniciantes).

Outra novidade é a parceria que fechamos com a MAIS BIKE, uma loja de bicicletas, parceira das marcas Cannondale, Caloi e GT, voltada ao público iniciante, amador e profissional do ciclismo.

A cada ano a escola se fortalece com seus parceiros e nossa equipe dedica-se ainda mais ao propósito da escola que é fomentar o esporte Corrida de Aventura, levando mais pessoas a vivenciarem momentos incríveis na natureza.

Nem precisamos dizer que você tem mais um motivo para fazer a sua inscrição hoje mesmo e começar a planejar um ano de muita aventura!"

Clique AQUI e garanta sua vaga para a próxima turma