Depoimento de Lari - Aluna da Turma 6

Larissa Macedo, participou da ultima turma da Escola de Aventura, que aconteceu em setembro/outubro de 2018. Segundo ela, já fazia algum tempo que não montava em uma bike e agora não larga mais a magrela.

Mudança de vida? Virou aventureira de carteirinha!! Se jogou nos treinos, pois já faz planos para fazer sua primeira prova de Corrida de Aventura em fevereiro 2019!!

Rapel na Cachoeira Mãe D'Água - Santo Amaro-Bahia

Veja o depoimento de Lari sobre sua experiência com a Escola de Aventura do Agreste.

"Minha experiência na escola de aventura foi ímpar. Nunca esperava encontrar, além de um emocionante esporte, uma família ! Realmente surpreendente ver como o espírito de amizade e companheirismo são verdadeiros . No início achava que não me adaptaria , pelo meu estilo de vida , mas após alguns treinos e uma viagem , posso dizer que foi tão fácil mudar completamente minha vida, que hoje já não me enxergo mais da mesma forma ! Sou outra pessoa e muito mais feliz . Testar seus limites , se desapegar de futilidades, sentir o prazer do vento do mato no rosto, ser ajudada e poder ajudar, conhecer pessoas incríveis.... o espírito da aventura se torna uma terapia , um vicio , enfim , um delicioso caminho sem volta ! Grata a todos da escola de aventura pela oportunidade, pelo acolhimento e por me ensinarem tantos valores!"

Valeu, Lari!! Só despertou a aventureira que há em você!