Veja o depoimento de quem já fez a Escola de Aventura.

Pra mim também foi ótimo e inspirador ver a dedicação dos Aventureiros do Agreste. Fomos privilegiados com essa maravilhosa oportunidade de mergulhar num novo mundo, ao mesmo tempo em que conhecemos pessoas boas. Valeu!!!

MARTINS CERQUEIRA

Turma 8

Estou muito grata e feliz, a escola é um projeto muito bacana de mudança de vida que nos motiva como um todo, corpo, mente, alma.  Não é apenas a busca de aventura, é sobretudo parceria, espírito de equipe, de pertencimento, é despertar na gente a vontade de perseguir desejos que deixamos pelos caminhos da vida, de perceber que ainda da tempo de viver muito mais.
Vocês plantaram a sementinha e me verão outras vezes, no próximo curso com certeza, mas também por aí tentando chegar mais próximo, buscando superação.
Muito obrigada por ter encontrado comigo em Mucugê, vc é um cara muito bacana, encontrei o que fui buscar, achado que só estaria voltando para os meus caminhos de chão, encontrei muito mais, o universo conspirou ao meu favor.
Muito obrigada por ter me apresentado a escola e ter me possibilitado conhecer Lú, Mauro, Gabi...  Que grupo massa. Hoje inicio novo tratamento, consultas marcadas, joelhos, pés e punho, dia de arrumar a casa, não apenas para melhorar as dores que me limitam, mas principalmente para buscar novos projetos de vida. Muito obrigada Vitor!

ESTER GARCIA

Turma 8

"Eu não sabia o que deveria esperar, apenas decidi mergulhar na aventura, e mergulhei literalmente, acreditem! Passado esse mês de atividades, chegamos ao fim da Escola de Aventura do Agreste, mas não ao fim das aventuras que ainda pretendo viver. Hoje, dois dias depois da corrida final, que simbolizou a conclusão do curso, estou fazendo a tentativa frustrada de relatar o sentimento que me invadiu durante essa experiência. Sei que se trata de uma tentativa frustrada, pois desconheço palavras que descrevam. Não é o tipo de esporte que se pratica e quando chega o fim da aula é só trocar as roupas e voltar pra casa. É muito mais. Ele te acompanha pela vida o dia todo, todo dia, te fazendo lembrar, acima de qualquer coisa, que vc é capaz. Capaz de tudo, de qualquer coisa."

MARINA CUNHA

Atleta Turma 4 da Escola de Aventura do Agreste

"Com o slogan de que fazer o curso seria o começo de uma nova vida a @escoladeaventuradoagreste, com maestria nos oportunizou exatamente isso! Muito agradecida por tudo. Vocês são excelentes!! E finalizar o curso com a mini-corrida de aventura foi espetacular... "A corrida só termina quando acaba" e que "você tem que saber exatamente onde está". Largamos em primeiro, nos perdemos por pura empolgação e ansiedade... e finalizamos a prova em terceiro! Incrível!"

LUANA JESUS

Atleta da Primeira Turma da Escola de Aventura do Agreste

"...Uma experiência realmente nova, uma vez que foi meu primeiro contato com essa modalidade esportiva. E a melhor maneira de aprender algo é por uma escola. O compartilhamento de conhecimento da equipe da Escola de Aventura do Agreste, com humildade, paciência e leveza só nos fez acreditar que também somos capazes de conseguir. Ninguém disse que seria fácil orientar-se por bússola, mas se fosse... talvez não fosse tão tentador e desafiador para nós...Sempre amei o contato com a natureza, e praticar as atividades outdoors, foi onde me encontrei para deixar de ter uma vida sedentária para uma vida mais ATIVA! Obrigada equipe top!"

ANDRÉA ULM

Atleta da Turma 2 da Escola de Aventura do Agreste

"EAA vocês estão de parabéns pelo excelente curso. Cinco encontros maravilhosos, um melhor que o outro, deixando aquele gostinho de quero mais. 🏆🏆🏆🏆🏆"

AMANDA CABRAL