Encerramento da Oficina Teórico-prática de Corrida de Aventura

Uma grande festa e muita diversão foi o encerramento da Oficina Teórico-prática de Corrida de Aventura da Escola de Aventura do Agreste. Os nossos alunos - agora atletas de Corrida de Aventura - participaram de uma Mini corrida na Sapiranga, Saindo do CT de Verão da Equipe Gantuá. Foram quase 20km de mountain bike, trekking, canoagem e navegação com bússola e mapa no mesmo percursos da Corrida do CT de 2013.

O encerramento foi marcado por muita descontração, alegria, aventura e um café da manhã organizado pela Equipe Gantuá. Ao final, os atletas receberam seus Certificados e os cumprimentos dos instrutores.

A Escola já deixou saudade, mas isso não é motivo de tristeza pois a segunda edição da Oficina já está no forno.